Se tiverem comentários, literalmente é só falar.







quinta-feira, 13 de maio de 2010

Entrevista com a Inspiração


Como vocês se chamam?
Gato manchado de branco:
Eu sou o Fre, de Frederico.
Gato preto: E eu sou o Léo, de Leonardo.

Vocês têm Orkut?
Os dois ao mesmo tempo:
Siiiim.

Nota da redação: não foi ideia minha.

Qual o tamanho de vocês?
Gato manchado de branco:
O de um cachorro médio.
Gato preto: Do tamanho que minha dona sonhar.

Como vocês se conheceram?
Gato manchado de branco:
Nós somos irmãos.
Gato preto: É.

Deixem um recado para ela:
Gato manchado de branco:
Eu a amo muito.
Gato preto: Eu! a amo muito.
Gato manchado de branco: Eu! a amo muito!
Gato preto: EU a amo muito!
Gato manchado de branco: EU a AMO MUITO!!
Gato preto: EU A AMO MUITO!!!!
Fiisssccchhhh!!
ÓÓiiiiéééuuuu!!!
Sssccchhhh!!!!
Nhóóuuuu!!!!!

Nota da redação: agradecemos sua atenção.