Se tiverem comentários, literalmente é só falar.







quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feira do Livro: inscrições para sessões de autógrafos


"Lançamentos para a 56º Feira do Livro de Porto Alegre poderão ser inscritos até 10 de setembro

Os escritores interessados em participar das sessões de autógrafos da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre precisam encaminhar suas informações até sexta-feira, 10 de setembro. Somente as publicações editadas após a 55ª Feira do Livro de Porto Alegre, ou seja, depois do dia 16 de novembro de 2009, podem ser inscritas. No ano passado, mais de 800 obras foram lançadas no evento. A edição deste ano da maior feira de livros a céu aberto das Américas acontece de 29 de outubro a 15 de novembro.

As inscrições devem ser apresentadas por empresas associadas à Câmara Rio-Grandense do Livro ou por outros expositores da Feira. Os escritores que publicarem suas obras sem a intervenção de editoras podem solicitar sua participação junto à Associação Gaúcha dos Escritores Independentes (Informações pelo telefone (51) 3312-1367). Estudantes que publicarem sua produção textual na forma de livros também terão espaço. A proposta para o lançamento dessas obras deve ser feita junto à Coordenação da Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre.

No ato de inscrição de todas as sessões, deve ser entregue umexemplar de cada livro a ser autografado e, preferencialmente, uma síntese biobibliográfica do autor e um release do livro para verificação de dados e atendimento de consultas da imprensa. Outros 20 exemplares também devem ser disponibilizados para serem comercializados na barraca de autógrafos da Feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-4517, com Natalie, na Câmara Rio-Grandense do Livro.

(Assessoria de Imprensa da Feira do Livro de Porto Alegre)"